sábado, 17 de setembro de 2011

Babies i am back!

Aloooooooooha tetês da minha vida. Eerr.. aham, ta bom, eu sei, eu sou uma c*zona, abandonei minhas dykes dykonas    . /todascry   Mas olha ae, pois é , aham.. to aqui :D:D /Todasfeliz. Maaaaaas uma vez, aguas rolaram de janeiro pra cá, esse 2011 ta tão 11 de setembro, só desastre, tô aqui só nas esperanças das coisas melhorarem.  /oremos  A unica coisa que não aconteceu foi eu ter virado hetero, afinal depois que gzuis salva não tem pra macho nenhum, porem não é que a carroça não ta andando vei?{foreveralone}  Ow macumba amarrada meu povo!  But, chega de falar de coisa ruim ne? se não deu certo ate agora... /deusdará. O fato é que eu to tinindoooo de vontade de papocar as coisas  por aqui  :}  E espero que todas estejam comigo! E que deus abençoe as mulheres, amem! :}

Nenhum comentário:

Postar um comentário