sábado, 17 de setembro de 2011

Ê la em casa - Sandra Bullock


Olha que eu nem gosto das coroas, mas Deus abençoe esses 47 anos tudo em cima minha filha, por que CARALHO eu passei horas mil só pra ter capacidade de raciocínio suficiente de começar esse post.  Porãã   Tem genty que ainda duvida do quanto Deus pode ser maravilhoso... eu não. {Ta parey! to quase parecendo uma crente}. 
Eu não sei vocês, mas motivo de alegria pra minha tarde é saber que tem filme da Sandrabifinho na Tv, aposto que essa mulher fica bonita ate fazendo o number 2 meu povo, não é normal! Perco até a vontade de escrever!
Acho uma ofensa aquele filme se chamar Miss Simpatica, ta mais pra Miss universo. Ate esqueci de dizer que a amapô é super talentosa, mas nem precisa, afinal quem não sabe... ai ai, isso é que eu chamo de OSCAR de MELHOR ATRIZ.
Minha cara é impressionante como o tempo SÓÓÓ TE VALORIZA! Pense numa coisa bem trabalhada,eita danaaaaada!
Não preciso nem dizer que maravilha mesmo seria uma coisinha dessas me pedindo pra ir pra cama mais cedo essa noite. Agrega todas aquelas que queriam a Sandrinhadelicious como travesseiro humano forever and a day na vida, conchinhas mil!

Imaginou né fia?  eu também T_T   /todasmorre
Eitaaa............ porra!

Um comentário: