quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Ê lá em casa - Talula Pascoli

Tetêeees o Besteira p/ Brasileiros Babacas 11 (BBB11) começou né?  E como estamos no seculo 21 e a galera gosta é de fursuê... a casa tá lotada de "transgenicos". Tem viado,tem sapinha,tem ( tinha #fail )trans e tem até gente metida a rodo... do tipo que pega mulher , homem e viado. *euri*  Enfim... não vou mentir que babei com a carioca dianadelicious e todo seu estilo bofinho afeminado,maaaaaaaaaaas mesmo não sendo tão fã das morenas... o que o nome Tatula tem de feio , a dona tem de MA GA VI LHO SA genty ! *j-suz apaga a luz* /babeilitros

E já não bastasse ser missuniverso ainda tinha que ser garota propaganda da Bhrama? *omg* Tenho certeza que foi por isso que eu comecei a beber em 2006 *haha*
Isso sim é que eu chamo de apelação ao consumismo!

Tatuladelicious + Bhrama Gelada , eu não aguento #fato *medescabelando*
( juro que não foi eu que apaguei a cara do bofe, mas achei super digno *haha* )
e desse jeito quem no MUNDO NÃO AMA ?

Minha filha linda assim só mesmo vindo pra minha suite de langerie pretinha e com uma Brhama na mão...  :FFFFF
êêêê na minha humilde residencia... eitaaaa *pausa* PORRA! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário