sábado, 23 de outubro de 2010

Natália e Fani - PlayBoy

Sabe as ex-BBBs ? Não lembro a edição que essas amapodelicious estavam, mas afinal isso é o de MENOOS! O babado é que as duas pousaram JUNTAS ai pra tal de PlayBoy (que me pergunto pq não poderia ter o nome de PlayGirl HAHA ) e que rolou um beijo entre as ladys. ÊÊÊ! Só que  Natália ficou na defensiva meio que ofendida com os comentários sobre o tal beijo quando questionada se teve ou não lingua na parada. Ela disse que não é lésbica e que manteve a boca fechada e que foi a safadhênha da Fani ( palavras minhas ) que pôs a lingua nos labios da outra. hihi  Natália disse também que encarou o trabalho como "artistico". Um tal de lesbico-artistico Nhá ... o fato é que dizem que elas até fingiram muito BEM pra quem não é lésbica de verdade. Rolou até tiradinha lenta de roupa uma da outra e banho de champanhe numa banheira dourada. Pois ééé... acho que vão vender bastante né? As gatissimas vão ganhar 400 mil reais cada, e se não me engano 2 reais por cada revista vendida.
Agora eu pergunto... a furtuna delas terá os 2 reais de vocês?  *babei*


Se não fosse esse tal comentário meio homofobico da Naty elas até comprariam uma agua de coco com a minha contribuição simbolica a esse Belissimoo Trabalho ARTISTICO.
Essas loiras... eita PORRA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário