sábado, 23 de outubro de 2010

Livro - Quebrando o Aquário (2010)

Meninas fuçando e fuçando a net *deboanalagoa* me deparei com o livrinho da nossa strawberrydelicious Angélica lançado mês passado. AAAAAAH  *mãeuquero* . Quebrando o Aquário, que tem esse nome por ela ser pisciana ( e não aquariana ) *aloka*, é um livro de contos que a lady escreve desde que tinha 19 anos *desdemelissinha*. A obra traz 50 textos que segundo a moça não são autobiográficos e que ao mesmo tempo  quer que o leitor imagine que sejam reais *momentotôconfusa*. A amapô ainda disse que o tal do eu-lirico é na maior parte das vezes masculino para com uma mulher, ou seja, nada de contos lésbicos. *fail*
Maaaaaas... morango é morango, e quem sabe a moça não se imaginou como uma dykona truncada  caminhoneira,um bofinho...um boy,um macho, enfim!
Eu tentei catar o download do livro na internet ( Moranguinho me desculpe =X), e não achei *morangosuspiracomalivio* Mas eu vou continuar procurando ( HAHAHA 66~ ) e quando encontrar posto aqui pra vocês! ;) As que forem honestas e/ou estiverem Out da liseira , é facil encontrar o livro por aê e custa em torno de 35 reais.  *3beijos* tô indo matar quem tá me matando *lunch* .

Nenhum comentário:

Postar um comentário