quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Sempre antenadas =)

Oie minhas amadas dykes. ;)
O SPM chegou para mantê-las antenadas nesse brejo!
Novidades do mundo das famosas, homos ou não ; Musicas atualizadissimas ; e downloads variados de filmes, seriados e todo e qualquer video que envolver a nossa Dykeland ;D
Teremos colunas com variados temas, é só esperar ... pra ver!

Ahh , claro que não podia faltar o Chat no intuito que todas se compartilhem e que BEM se conheçam.
Acho Justo!
beijinhos e até o proximo post! =*

Um comentário:

  1. Flor, curti o layout do seu blog, me ensina comofaz!! E aproveito para te mandar omeu, quem sabe vc goste e tb se inpisre para colocar mais assuntos, pq vc me inspirou, eu vou abordar o assunto lesbica estereotipada com essa questão da Araci. Ah meu blog: http://entendidasencontros.blogspot.com/

    bjos e divirta-se

    ResponderExcluir