sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Kristen Stewart e suas "Krisbians"

Sabe a bela "Bella Swan" ? então... a beautifuldelicious, Kristen Stewart, durante uma entrevista da MTV americana , não só reconheceu como também acolheu um grupo de fãs lesbicas que se auto-identificam como "Krisbians"  /euri  ( que nome sugestivo ).
Daii perguntaram para a lady se ela sabia sobre o tal "movimento"
e então a gatissima sorrindo e fazendo uma aceno positivo com a cabeça ( ACHO DIGNO ) soltou: "Sim, sim. Eu não posso mentir sobre isso. Oh, meu Deus, sim!" 
A crepusculinha adora suas fãnzinhas dykes, mas já o irmãozinho homofobico dela não gostou nada da história toda. ( MORTE ao moço do século XX )
O mais engraçado de tudo é que as moçoilas dykes temiam a rejeição da atriz, e foi só felicidade! ( Oh minhas caras dykes americanas, eu não duvido nada dela tornar vocês o fã club oficial dela! Ela é uma de nós, bobinhas! ) ADOGO! hihi

Nenhum comentário:

Postar um comentário