quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Ê lá em casa... - Morango ex BBB

Como o meu dia começou feliz, resolvi contagiar todas com essa minha tal felicidade :D
Sabe a Morango? aquela mina bife do BBB10 ( que foi 10 mesmo pela participação dela :B ) ? ...
Pois é... ela já fez fotinhas pra lá de sexuais na epoca que saiu do programa, e até rolou uma história que ela ia pousar nua com aquele pedacinho de chocolate branco da CACAU *morri* . 
maaaaaaas até agora, pelo menos até onde eu sei, só nada... (Adoraria que alguem me provasse que eu estou errada hihi ).
De qualquer modo, strawberrydelicious twittou e para a felicidade geral ( ACHO DIGNO ) postou umas fotinhas pra atiçar a ansiedade de toda a sociedade sobre um ensaio que segundo ela, sairá em Novembro!
Então, as fotos... pra ficar ainda mais QUE TUDO, Morango tirou acompanhada  ... eu diria BEM acompanhada de uma loiraaaa  hiperdelicious *babei*
Se não fosse pela tatuagem da moça, eu até ficaria feliz achando que era a Bombomzinho da Cacau.
Pq afinal... Cacau SHOW ! 
Mas de qualquer modo, vamos esperar né? de bombom por bombom, admito que sou mesmo chocolatra /euri 
ê na minha casa,assistindo Tv no meu sofá... 


Eita PORRA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário