quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Ê lá em casa... - Elisha Cuthbert

Minha nossa senhora das sapatilhaaaaas, me salva desse pecado que eu petrefico quando vejo essa mulher! *morri*
Bem que podiam existir covers dela por perto, ao menos pra limparmos a vista.  hihi
Ela tem ou não tem cara de "eu sou boa de cama"?!  *.*
Elisha Cuthbert, com seus 27 anos de idade espalhando beleza pelo mundo e nos fazendo feliz, além de linda é uma excelente atriz :) . Feliz aquele que pega ISSO TUDO! É nessas horas que penso que ter um pênis e jogar hoquei não seria lá tanta praga!

A quem assim como eu desejaria ter esse Show de Vizinha, essa humilde imagem de lhe cair o queixo...
ê na minha casa lavando as minhas louças... ai ai...
Alguém avisa que sonhar demais causa um tanto de retardo mental?
ai ai ... hummf

Nenhum comentário:

Postar um comentário