sábado, 23 de outubro de 2010

Atualização!

Booom diia minhas bolachinhas  :)
Então! Estou-me aqui pra primeiramente agradecer o apoio e o carinho de vocês, fico feliz em saber que param pra ler o que eu posto aqui e que apreciam isso! :)  *reallyreallythankyou*
Também queria avisar que logo logo teremos novidades e que postei o meu email ali no canto superior direito do blog pras moçoilas mandarem sugestões e/ou noticias, curiosidades e báah sobre o nosso L World. ;P
Vou antecipar aqui que uma das novidades serão histórias reais vividas por vocês. Histórias engraçadas e/ou romanticas,trágicas :( e de preferencia, um tanto originais. hihi NHÁÁ  Claro e Obvio que não irão precisar se identificar e toda aquela conversa de que o nome é que faz a fofoca. Em breve, os detalhes ;]
O fato é que eu quero que vocês participem sabe? Garanto que será BEEEEM mais interessante. :B
É isso... vou seguir com as noticias diárias  =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário